sexta-feira, 10 de abril de 2009

PLANTE FLORES:

Flores deixam a vida mais alegre e colorida. Além disso, atraem borboletas ,pássaros como beija-flores e bem-te-vis . Mesmo que você more em apartamento, faça uma jardineira com sua espécie favorita – lembrando de usar apenas adubos naturais e orgânicos. Com certeza, suas plantinhas vão adorar.

ESPETÁCULO DA NATUREZA:

ACABEI DE RECEBER UM EMAIL MUITO LEGAL, CONFIRA:

As arraias parecem folhas gigantes flutuando no mar, milhares delas são vistas , se reunindo no litoral de México. A cena espetacular foi capturada quando essas criaturas magníficas fizeram uma de suas migrações semestrais em massa para locais mais apropriados.
Deslizando silenciosamente embaixo das ondas, elas transformaram áreas vastas de água azul em ouro no norte da Península de Yucatan. Sandra Critelli, uma fotógrafa amadora, viu o fenômeno enquanto procurava por tubarões baleia.
É dificil de dizer exatamente quantas arraias tinham, mas deveria ter milhares delas.'
Elas medem até 7ft (2,1 metros). As arraias douradas também são conhecidos como arraias de nariz de vaca.
Elas têm barbatanas peitorais pontudas que se separam em dois lóbulos na frente de suas cabeças altas que fazem com que elas pareçam com uma vaca. Apesar de poder dar ferroadas venenosas, elas são tímidas e não ameaçam ninguem quando se reunem em grande quantidade.
A população do Golfo do México migra em quantidade de ate 10.000, que vai da Florida até Yucatan.



Vamos reaproveitar?

Eu vi esta sugestão em uma revista semanal. E achei legal compartilhar com vocês.

Porta-lápis/canetas:

Materiais: lata de massa de tomate ou pote plástico de requeijão, papéis de jornal ou de presente ou de revista..Cola branca, verniz.

Modo de fazer: Recorte da forma que quiser as sobras de papel no formato que preferir. Cole os papéis em volta do pote. Depois passe uma fina camada de cola por cima. Deixe secar e passe o verniz por cima. E esta pronto o porta lápis e caneta.


Foto: internet.
Observação/consumo: o celular hoje está mais sofisticado. Mas a medida que a tecnologia vai surgindo com novidades vai gerando mais lixo.